domingo, 12 de setembro de 2010

Quem sou? O que faço? Por que vivo?

Exige muito de ti mesmo e espera pouco dos outros.
(Confúcio)

Quem sou? O que faço? Por que vivo?
Sou Anderson, nascido na Capital do Brasil-DF, tenho 27 anos de casado com Maria das Graças (Gau), minha amada esposa me presenteou com dois filhos: Juan Yuri de 20 anos, e Yago Aun de 15 anos. Minha religiosidade é a Gnose[1]. Atualmente sou Servidor Público Federal, no CEFET-BAHIA  / UE-BARREIRAS, cumpri um mandato, eleito por meus colegas com mais de 85% de votos para ser o Chefe do Departamento Administrativo de nossa Instituição (uma espécie de vice-diretor) até 06/2010. Fui estudante da UNEB, na primeira turma de contábeis, e iniciei o curso de Direito na FASB, depois transferi para UNYAHNA, também nas primeiras turmas. Concluindo uma Pós-graduação em Direito Civil e Processual Civil, e uma em Educação de Jovens e Adultos, pelo MEC/SETEC/CEFET-BA, estou em fase de conclusão de outra em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela UNYAHNA, com mais uma em andamento de Gestão Ambiental dos Cerrados pala LDA, e aguardo com vontade o nosso Mestrado no IFBAHIA, para este ano. Ministro cursos para o Sistema “S”: SENAC, SENAI... Sou voluntário em várias palestras e cursos para nossa comunidade, inclusive na AJEB. Gosto de Ler, assistir bons filmes, e ouvir música clássica e new age. Pratico Meditação, buscando, me auto-obsevar a cada instante, a cada momento, com finalidade de eliminar os defeitos que causam dor e sofrimento a minha essência e ao próximo.
Antes de você morrer que morram os seus vícios.
(Sêneca)


[1] Houaissn substantivo feminino
1        ação de conhecer; conhecimento, ciência, sabedoria
2        Rubrica: filosofia, ocultismo, religião.
conhecimento esotérico da verdade espiritual, combinando mística, sincretismo religioso e especulação filosófica, que diversas seitas dos primeiros séculos da era cristã, consideradas heréticas pela Igreja, acreditavam ser essencial à salvação da alma
3        Derivação: por extensão de sentido.
qualquer doutrina que, na história das crenças e religiões, apresenta tais características


Nenhum comentário: