terça-feira, 19 de outubro de 2010

Palestra realizada no dia 18/ 10/ 2010, encerramento do evento de comemoração ao dia dos Professores em 
Luiz Eduardo Magalhães.

O referido evento ocorreu com grande e inusitada descontração. Desde às 07h00m até às 20h00m, com um grande número de atividades lúdicas, recreativas, além do suculento churrasco, várias atividades educativas de preservação à saúde dos Professores e Professoras, sim pois a orientação sobre períneo foi muito interessante, como também as de fisioterapia...
E sem dúvida nenhuma, minha palestra, é claro. Brincadeira, mas aproveito mais uma vez e agradeço à doutora Maira de Andrada Santa Cruz, primeira Dama de LEM, que gentilmente nos recebeu e atentamente assistiu toda a palestra.
Agradeço ainda, à Secretaria de Educação MSC. Ana Junqueira, e a Psicologa Karina Gomes Strieder, pela oportunidade e poder falar aos Professores(as) de LEM.
E Finalmente, agradeço aos Heróis e Heroínas (Professores e Professoras), entusiasmados de Luiz Eduardo Magalhães, que toleraram com grande atenção a minha palestra até o final, demonstrando claramente interesse e dedicação na audição. Falo isso, pois comecei a falar às 17h00m da tarde, e lá estavam todos desde às 07h00m da manhã, após um grande números de atividade, ainda tiveram a paciência de me escutar até às 18h30m.





Nenhum comentário: