segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Duas novidade para esta semana:
Vagas para Cursos de Observador de Segurança, no Vespertino, com inicio em:  27/02/2011. São 40 vagas para o SENAI/Barreiras
O link para se Cadastrar e Inscrever é:  

A outra novidade é a Seleção para Professor Substituto no IFBAHIA/CAMPUS-BARREIRAS, de 10 a 23/fevereiro.
São 9 vagas para as áreas (Biologia, Engenharia Civil, Geografia, Libras, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Química e Sociologia), Remuneração R$ 2.130,33.

Link do IFBAHIA com maiores informações, inclusive o Edital:  


XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Fotos da Formatura da Turma de Edificações do CAMPUS/BARREIRAS/IFBAHIA (Antigo CEFET).
Em: 05-02-2011, com Solenidade na Casa da Cultura, onde me pediram para Ser Mestre de Cerimônia.
Casa Lotada.
Parabéns aos Novos Técnicos.








XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Fotos da Palestra Motivacional realizada no Colégio Annibal Barbosa, em Barreirinhas aos PROFESSORES da 
Rede Estadual
Fiquei bastante contente por falar para aqueles que vão lidar com centenas de Jovens durante o Ano Letivo.
Fiquei bastante alegre por ter compartilhado junto com "seu" Raimundo(porteiro faz tudo, tocador e cantante) e com todos os Professores, nossos SABERES. 









Olá pessoal, há quanto tempo, hein?

Mas logo-logo estarei de volta publicando novidades aqui em nosso Blog.

Apesar da falta de publicações recentes, estou altamente ATIVO, ministrei vários Cursos e Palestras, Inclusive para duas turmas de Jovens Aprendizes do SENAC, lá na UNYAHNA, e para a Premium Engenharia, no Auditório da COELBA. Na quarta-feira 02/02/2011, äs 08h30m ministrarei uma palestra para os Professores da Rede Pública no Colégio Anibal em Barreirinhas, e a noite äs 19h30m, estarei no Auditório da Unyhana na reunião da FLP.

É que entrei no MELHOR NEGÓCIO DO MUNDO, para mim e minha família, além dos Amigos é claro. Estou fazendo parte de uma Empresa que Fatura Anualmente mais de 2,7 BILHÕES. O Bom é que ainda há vagas para os interessados, basta entrar em contato pelos telefones (77)9147-1157 TIM, (77)8145-9998 CLARO e (77)9985-9282 VIVO, publicar uma postagem no Blog, Orkut ou Facebook.

Pode ser Dedicação Parcial ou Integral, conforme seu interesse e disponibilidade (Renda Extra), mas de qualquer modo uma fonte de renda ILIMITADA que promoverá nossos sonhos mais otimistas.


Os interessados entrem em contato urgente, pois só tenho um número Limitado de Vagas para preencher.

"Boi ligeiro bebe água limpa"


Valeu! Inté...


Com Respeito e Atenção,


A. Pignata Macêdo

Nenhum comentário: